Cadastre-se como pessoa jurídica e tenha acesso a todos os produtos

Os 4 melhores brinquedos para indicar ao pet do seu cliente

Ter um bichinho de estimação requer muitas responsabilidades. É necessário levá-lo com frequência ao veterinário, comprar rações de qualidade, além de dar muito carinho e atenção. Porém, existem outros cuidados fundamentais, como a escolha dos brinquedos para pet.

 

É muito comum ter dúvidas em relação a distração adequada e o tipo de brinquedos para pet que seja ideal. Mas de antemão, saiba que eles devem ser seguros e promover um lazer para o animal, que certamente tem muita energia para gastar. Além disso, esse objeto será a companhia dele quando o dono não estiver ao lado.

 

Então, é muito importante que o tutor tire as suas dúvidas quanto a isso quando for a um petshop ou loja de produtos para bichinhos. Por isso, vamos te explicar como escolher o passatempo ideal para o cão do seu cliente. Além disso, listamos também alguns dos melhores brinquedos para cada pet.

Como escolher os melhores brinquedos para pet filhotes?

Se o animal do seu cliente for um filhote, é fundamental que ele compre brinquedos para pet que sejam específicos para ele. Então ofereça aquele que estimula o desenvolvimento dos dentes e o seu crescimento saudável.

 

Então, indique os de borracha, pois eles são resistentes e maleáveis e estimulam a sua gengiva. Aliás, evite materiais que possuem peças pequenas, para que ele não engula. Tenha muito cuidado, pois as consequências podem ser muito graves.

Opções populares de brinquedos para pet

Você possui cãezinhos de estimação? Confira a seguir os brinquedos para pet mais escolhidos por donos de cachorro.

Bichos de pelúcia

Os bichos de pelúcia são os prediletos da cachorrada. Além de bonitos, eles são fofinhos, macios e ótimos companheiros na hora de brincar e dormir.

 

Alguns dos modelos podem vir com aquecedor e imitar barulhos de batimentos cardíacos. Isso é perfeito para que os filhotes não se sintam só, sobretudo nas primeiras noites que estiverem na casa do cliente.

 

Porém, deve-se verificar a durabilidade e qualidade desses brinquedos para pet. Até porque o cão pode rasgá-lo e engolir a espuma, causando problemas.

Brinquedos recheáveis

Outra opção de brinquedos para pet que chama a atenção dos cães são os recheáveis. Eles podem ser preenchidos com ração ou petiscos e quando o cãozinho for brincar com ele, o alimento é liberado aos poucos.

 

O bacana é que eles possuem vários tamanhos e tipos. Aliás, em alguns ainda é possível colocar frutas. ´Porém, não são todas as frutas que os cães podem ingerir.

Cordas

As cordas também são ótimas opções para divertir os cachorros. Elas reduzem a ansiedade e ajudam na limpeza dos dentes. Por isso, o tutor pode usá-las para brincar com eles, fazer cabo de guerra, entre outras brincadeiras que sejam divertidas.

Puzzles

Quando se trata dos quebra cabeças, a diversão estará garantida não só para o cão, como também para o cliente. O bichinho terá de usar os dentes, patas e língua para encontrar o tesouro. E o melhor de tudo, ao final da brincadeira, ele terá uma recompensa. Existem modelos simples e mais complexos.

 

Além disso, existem muitas outras opções, tanto para cães quanto para gatos. A V2Pet trabalha com bolinhas, mordedores, cordas e outros brinquedos para pet ideais para o animal do seu cliente. Por isso, se você estiver em busca de novos produtos, confira o catálogo da empresa para descobrir uma infinidade de opções incríveis.