Cadastre-se como pessoa jurídica e tenha acesso a todos os produtos

Melhores raças de cão para quem possui crianças

Melhores raças de cão para quem possui crianças

Criar um bichinho de estimação pode ser estimulante para pessoas que estão confinadas em casa nesse período de pandemia. Mas para crianças, os benefícios podem ser ainda maiores. Além de desenvolver o senso de responsabilidade, é nessa fase da vida que eles aprendem a lidar com diversas situações novas. Por isso, conheça nessa matéria as melhores raças de cachorros para se ter no convívio do lar.

Sem dúvidas, essa é uma decisão muito difícil para muitas famílias. Isso porque existem diversas raças diferentes e animais de portes e tamanhos distintos. Além disso, nem todas elas são indicadas para quem possui criança em casa, por causa do comportamento e doenças que porventura possam adquirir.

Então, é necessário saber escolher e ter cuidado ao levar o animalzinho para casa. O adulto deve inicialmente conhecer o estilo de vida da família e saber se todas as pessoas da casa poderão dar o suporte necessário ao pet. Levar todas essas coisas em consideração poderá revelar se o cão se adaptará fácil ao local. Por isso, confira no próximo tópico algumas das melhores raças para adotar.

 

Lista com as 8 melhores raças de cão para quem tem crianças

Existem tantas raças de cão, que ficamos na dúvida sobre qual escolher. Então vamos te mostrar algumas das melhores opções para quem possui criança em casa. Cada uma delas possui particularidades e temperamentos diferentes, mas que sem dúvidas são amáveis e se adequam a qualquer ambiente.

 

Beagle

Esses cãezinhos possuem o porte médio, além de muita disposição e energia para brincar e correr com crianças. Eles são ótimas companhias, porém não devem ser deixados sozinhos por muito tempo pelos tutores por conta do seu comportamento destruidor.

 

Labrador

Já os labradores são de grande porte, porém simpáticos e alegres. Eles amam brincar, são pacientes e adoram interação. No entanto, eles são um pouco desastrados e podem derrubar objetos e crianças menores.

 

São Bernardo

Já essa raça é ideal para quem tem uma casa espaçosa, pois eles são de grande porte e possuem muita energia. Além disso, eles são brincalhões e adoram se divertir.

 

Buldogue Inglês

Embora tenham a cara de bravo, esses animais são inteligentes, dóceis e muito carinhosos. Certamente uma ótima opção para quem tem crianças e idosos em casa.

 

Basset Hound

O basset é um cão pequeno, que possui orelhas caídas e uma carinha que é de dar pena. Porém, eles podem ser muito carinhosos, leais e companheiros em todas as atividades da criança. Mas não espere muita energia, pois eles são mais pacatos que outros cães.

 

Poodle

Os poodles são inteligentes, ativos, elegantes e gentis. Aliás, eles podem ser bem carinhosos e raramente se irritam, além de serem muito fofinhos para quem possui criança.

 

Shih Tzu

E por falar em cães fofos, não há como não se apaixonar pelos Shih tzu. Eles são amigáveis, adaptáveis a qualquer ambiente e se dão bem com pessoas de todas as idades, inclusive com outros animais.

 

Vira-Lata - uma das melhores raças de cãozinho

Enfim, os cães vira-latas são fiéis, dóceis e jamais abandonam os seus donos. Eles adoram brincar, sobretudo com crianças, e possuem uma energia quase infinita. Além disso, adestrar esse tipo de animal é muito fácil.

 

Gostou de conhecer as Brinquedos Pet de cão? Agora você pode oferecer produtos direcionados para cada raça específica do seu cliente. Entre em contato com a V2pet para saber como podemos te ajudar a escolher as melhores rações, entre outras mercadorias incríveis do nosso catálogo.