O Curso de ROI e Métricas de Performance tem como objetivo trazer o entendimento de como os canais e estratégias adotadas impactam diretamente o seu negócio
No Curso de ROI e Métricas de Performance você aprende técnicas para aumentar os resultados das campanhas de marketing digital e criar indicadores de performance oara aumentar a conversão das suas campanhas de marketing digital. Com as técnicas e ferramentas certas, você consegue transformar mais visitantes em clientes.
O curso de ROI e Métricas de Performance de dará uma visão estratégica para tomada de decisões nas campanhas online, ajudará a definir melhor os objetivos de cada ação de marketing e a criar indicadores que possibilitem medir os resultados de forma eficiente.
Público Alvo: Este curso destina-se a estudantes e profissionais que estejam envolvidos e gerenciem campanhas de marketing online. Empresários e empreendedores que já usam a Internet como ferramenta de vendas e captação de clientes.
Carga Horária: 1hora e 25minutos
Modalidade: curso em vídeo aula
O que você vai aprender:
1. Introdução
2.1 Escolha do Público Alvo
2.2 Exercício
3.1 Métricas de Performance: CAC e CPA
3.2 Métricas de Performance: ROI e ROAS
3.3 Métricas de Performance: Exercício
3.4 Métricas de Performance: Outras Métricas (Parte 1)
3.5 Métricas de Performance: Outras Métricas (Parte 2)
4.1 Comportamento Pós Clique
4.2 Omnichannel
4.3 Last Click e Conversão Assistida
5.1 Planejamento de Mídia (Parte 1)
5.2 Planejamento de Mídia (Parte 2)
5.3 Planejamento de Mídia (Parte 3)
Curso de ROI e Métricas de Performance
Esse curso tem certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm.
Instruções de Acesso:
1 - Após a confirmação do pagamento, você receberá, em até 48 horas, os dados para acessar o curso.
2. As aulas são gravadas e você tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.
Quem Somos?
A ComSchool é uma empresa do Grupo Magalu. É a maior escola do Brasil especializada em Marketing Digital e E-commerce.