Neste curso iremos abordar na nova interface do Google Analytics como criar relatórios personalizados e as diferenças entres os tipos possíveis. Veremos sobre Análise de Coorte, User Explorer, Sobreposição de Segmento e muito mais.
No Curso de Google Analytics Avançado você irá aprender sobre vendas 4.0, o novo vendedor, como escolher as ferramentas certas e o que as pessoas esperam de um vendedor, bem como técnicas de fechamento, técnicas de produtividade e estratégias para encontrar o consumidor.
Público Alvo: Esse curso destina-se a profissionais e estudantes de diversas as áreas - como marketing, publicidade, tecnologia da informação, programação e webdesign, entre outras - que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e dominar o Google Analytics.
Carga Horária: 1hora e 25minutos
Modalidade: curso em vídeo aula
O que você vai aprender:
1. Métrica VS Dimensão
2. Comparação de Filtros
3.1 Relatório: Exploração
3.2 Relatório: Análise Coorte
3.3 Relatório: Sobreposição de Segmento
3.4 Relatório: Análise de Caminho
3.5 Relatório: User Explorer
3.6 Relatório: Ciclo de Vida do Usuário
4. Eventos
Curso de Google Analytics Avançado
Esse curso tem certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm.
Instruções de Acesso:
1 - Após a confirmação do pagamento, você receberá, em até 48 horas, os dados para acessar o curso.
2. As aulas são gravadas e você tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.
Quem Somos?
A ComSchool é uma empresa do Grupo Magalu. É a maior escola do Brasil especializada em Marketing Digital e E-commerce.